sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quem sou eu

Quem eu sou...

Dizem que sou diferente dos outros...

Porque quero ser gentil com as pessoas...

Dizem que eu penso que nem um adulto...

Porque gosto de coisas anormais que alguém da minha idade gosta...

Dizem que eu sou louco...

Porque algumas pessoas não sabem quem eu realmente sou...

Dizem que sou bonito...

Porque as pessoas que acham são segas...

Dizem que eu sou gay...

Porque tenho dificuldade de chegar em uma guria...

Dizem que sou esquisito...

Porque fico sempre sozinho...

Dizem que eu devo ter mais amigos...

Porque acham que eu não tenho mais o meu melhor amigo é o meu cão...

Dizem que eu tenho dificuldade de amar...

Porque não sabem o quanto amo meus amigos e minha família...

As pessoas ficam falando de mim. Pós eu tendo todas essas dificuldades...

As pessoas tem dificuldade de saber o que eu realmente sou...

Porque me responde você mesmo...

Um comentário:

  1. Que lindo adorei a sua poesia, para quem não era bom em poesia, esta se saindo um grande poeta!
    bjinhos te adoro leo e vc sempre estara em meu coração, e vc não é esquisito nem nada, as pessoas só jogam pedras em árvores que da fruto, se vc não desse fruto, não estariam tentando derruba-lo ;)... é isso aí continue sendo a linda pessoa q vc é!

    ResponderExcluir