quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tento Esquecer...
Tento passar a cada dia sem você achando que a melhor saída é esquecer...
Tento compreender a queles dias de recaídas de amor dizendo que me amava e só eu te faço feliz...
Tento esquecer as lembranças que restaram o quanto mais eu tento esquecer novas vem me fazer feliz por um segundo...
Tento esquecer as madrugadas em claro com tanto desejo como se fosse uma aventura...
Tento esquecer a queles beijos e abraços que foi a melhor felicidade que um dia eu tive...
Penso se ainda me ama de verdade que sente falta de cada segundo de cada momento...
Não sei dizer se tudo vai voltar como era antes se vai me julgar me odiar...sei lá se é eterno mais posso te dar todo o meu tempo...de como eu te encontrei de como te vi sorrindo de como me olhava...
Tento esquecer mais tentando eu só me recordo de como tudo aconteceu como me apaixonei por você .Não sei se você é para mim e eu para você mais cada vez tenho mais certeza que a gente é um para o outro porque eu disse a você até o fim do mundo...vou estar com você...já não sei mais nada só sei que isso não tem final, não tem final porque nunca vou parar de amar você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário