quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu Mundo...

Os dias estão escuros...
As noites estão sem as estrelas...
O verão parece inverno...
A minha vida não é mais a mesma quando você se foi...
Só sou eu em um lugar sem nome a onde é o meu mundo vazio...
As minhas flores é o seu perfume natural...
Meu sol é o seu sorriso alegre...
Minha lua é a seu brilho da sua beleza interior...
Suas lagrimas são a minha chuva...
Sua raiva é a minha tempestade...
Meu amanhecer e quando você diz para mim “EU TE AMO”
Meu anoitecer e quando você diz “EU TE ADORO”
Minhas estradas é a distancia que eu percorro para chegar ate você...
Mas se você não esta no meu mundo eu não tenho o meu mundo por que o meu mundo é você...
Queria olhar para os seus lindos olhos escondidos por trás de uma mascara...
Queria sentir o seu abraço ao clarão na noite...
Queria ouvir sua voz como se fosse uma canção...
Queria sentir o seu beijo matando a vontade da pele da boca apenas por um toque...
Queria pegar na sua mão como se estivesse te protegendo do mundo...
Os meus olhos de diamantes não se compara com os seus olhos de rubis...
O meu toque suave não se compara a o seu toque doce...
Minha voz engraçada não se compara com a sua voz seria...
Sua voz me deixa mudo quando você fala um simples oi ...
Queria sentir o seu corpo como se fosse o vento a me agarrar...
Um amor tão distante mas o que me deixa você perto é quando eu te carrego em meu coração assim possamos estar juntos e um dia quero tirar a sua mascara e dizer o quanto eu te amo pessoalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário